As carregadeiras de rodas são da quarta geração de equipamentos de construção da CHANGLIN especialmente projetados para lidar com cargas pesadas em várias condições de trabalho, permitindo o manuseio do material de forma mais rápida e eficiente.

CHANGLIN tem colaborado consistentemente com várias marcas renomadas do mundo e desfruta de fortes capacidades técnicas e de fabricação.

As motoniveladoras CHANGLIN são equipamentos de construção atualizados com base em tecnologias do Japão, Suécia e Áustria. Estas motoniveladoras estão disponíveis em especificações que variam de 130 a 250 cavalos de potência, e podem proporcionar grande desempenho operacional e alto nível técnico na indústria.

Os bulldozers, ou tratores de esteiras são equipamentos pesados essenciais em numerosas aplicações, tais como mineração, construção de estradas e projetos de conservação de água. Os bulldozers CHANGLIN estão disponíveis em vários tamanhos e fornecem potência variando de 100 a 320 cavalos de potência.

As retroescavadeiras CHANGLIN adotam motores Weichai ou Cummins para garantir alta força de escavação, desempenho superior, excelente economia de energia efficiency, excelente confiabilidade e durabilidade.

As pás carregadeiras CHANGLIN são fornecidas com forte potência, uma grande variedade de acessórios de direção deslizante, e são capazes de viajar através de portas ou realizar tarefas em espaços estreitos.

A distância entre eixo de direção e haste de suporte da nossa empilhadeira pode ser ajustados para uma ótima adaptabilidade ao solo. O pino do cilindro de inclinação adota uma graxeira incorporada para alcançar a alta confiabilidade.

As pavimentadoras de asfalto CHANGLIN são amplamente utilizadas para pavimentar estradas e uma variedade de outras tarefas que exigem boa manobrabilidade, alta eficiência de trabalho, transporte rápido e fácil entre os canteiros de obras.

O caminhão munck é um tipo de equipamento de engenharia pesado que possui sistema de elevação hidráulico e o sistema telescópica to para realizar o levantamento, movimentação e transportação de produtos.

As mini-escavadoras CHANGLIN são classificadas como máquinas compactas de terraplanagem com 500kgs-600kgs de peso e uma largura de apenas 770mm.